segunda-feira, 19 de setembro de 2011


L´ORÉAL PROFESSIONNEL ABSOLUT REPAIR THERMO REPAIR





Olá hoje vamos dar uma dica incrivel esse produto da LÓréal que é um coringa ele salva qualquer cabelo danificado!

Descrição

Creme de tratamento termorreparador para cabelos muito danificados ou quimicamente tratados.  Sob a ação do calor, recupera e nutre intensamente os fios em todas as camadas.

Ação
Com a exclusiva tecnologia Amidocell de Incell e Amido que atua nas 3 zonas da fibra capilar:
- Na superfície: o Amido sela as escamas para recriar a barreira natural do cabelo contra as agressões externas etorna a superfície capilar lisa e uniforme, proporcionando brilho e maciez.
- Na zona intermediária (cutícula): o calor difunde as moléculas de Incell que nutrem intensamente e reestruturam o cimento intercelular, para devolver densidade e maciez ao fio.
- No coração do cabelo (córtex): repara profundamente as zonas sensibilizadas, regenera as cadeias de Queratina e devolve a resistência e força naturais, da raiz às pontas.

Resultado

Cabelos recuperados, fortes, macios e brilhantes por até 5 lavagens!

Conselhos de Aplicação

Aplique sobre os fios limpos e úmidos, distribuindo igualmente por todo o cabelo com o auxílio de um pente. Utilize em seguida o secador e/ou a chapinha para ativar o produto.

Dizem que ele age como cauterização  ou seja com um simples leavin vc estará fazendo uma cauterização no cabelo, o ideal é usar 1 vez por semana pois ele é muito potente e dura até 5 lavagens!!!! ou seja mesmo vc lavando os cabelos o produto ainda estara agindo por que ele tem poder de penetrar no coração do cabelo, como esta especificado acima.

Eu uso e aprovo! gente é muito bom mais tem que ser usado corretamente, se o seu cabelo estiver muito elastico muiiiito danificado pode usar no começo até 3 vezes por semana antes de fazer escova ok! caso contrario não use mais que uma vez se não seu cabelinho pode ficar pesado.

Ahhh ele é Thermo ou seja deve ser usado com auxilio de calor Ok!

A linha da Absolut Repair é MARAVILHOSA!! dispensa apresentação ela é indicada para cabelos danificados pois tem a função de recontrui-los lá no site vc encontra a linha completa!

Para  comprar THERMO REPAIR                clique aqui! 

Para conher a linha Absçlut Repair        clique aqui!


O seu clube de compras na internet

Espero que tenham gostado aproveitem para nos seguir  aqui no
Blog
Twitter
Facebook
Deixe um comentario !
Qualquer dúvida ou sujestão atendimento@belezaclube.com
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Simone Batista, publicitaria e empresaria atuando no ramo da beleza há mais de 10 anos, criei o blog para dividir minhas experiencia com produtos para cabelos. Ajudando voce a conhecer melhor os produtos que vende na loja! sejam todos bem vindos a Beleza Clube, entre e fiquem avontade! www.belezaclube.com.br