quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Dicas de cabelos para arrazar nesse final de ano

Olá!
Nesse mês  resolvemos dar muitas dicas de cabelos para esse final de ano!
Hoje vamos falar sobre Coque!, isso mesmo uma dica facil e rapida para voce arrazar nas festas.
Mais detalhe não é um coque qualquer....é o Coque!

Essa dica é facil e rapida

Lave os cabelos com um shampoo bem leve para seu cabelo ficar soltinho, minha sujestão é L´ORÉAL PROFESSIONNEL SCALP CARE - SENSI BALANCE SHAMPOO 250ml 

Condicione e enxague bem... aplique um leavin

Importante!!! usar um leavin para segurar a  escova e ficar encorpada minha sujestão é
TIGI BED HEAD SUPERSTAR VOLUMIZING HAIRSPRAY - 200ml

Faça a escova e aplique o baby liss nas pontas sem compromisso como mostra o passo a passo e prenda!


Para finalizar use um spray para fixar o coque! (opcional)
Minha dica é
SENSCIENCE SILK FINISH FIRM HOLD SPRAY - SPRAY FIXADOR 300ml

Voce vai ficar moderna, romantica e chique!

Super facil né! usando produtos certo você vai conseguir esse look lindo em 20 minutos no maximo!

E mais usando a criatividade com essa dica você consegue elaborar varios outros looks meio preso, rabo de cavalo e etc...

Todos dos produtos voce encontra na nossa loja !



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Simone Batista, publicitaria e empresaria atuando no ramo da beleza há mais de 10 anos, criei o blog para dividir minhas experiencia com produtos para cabelos. Ajudando voce a conhecer melhor os produtos que vende na loja! sejam todos bem vindos a Beleza Clube, entre e fiquem avontade! www.belezaclube.com.br