segunda-feira, 9 de abril de 2012


MOROCCANOIL HYDRATION CREME HIDRATANTE PARA PENTEAR

Hoje vim falar sobre um leavin mais que perfeito!



Hidrata, fixa e protege do calor do secador.

Ele acelera o tempo de secagem.
Recomendo usá-lo misturado a um pinginho do óleo, aplicando nos cabelos úmidos e finalize como de costume fazendo escova ou não, eu usei dos 2 jeitos e o resultado é surpreendente!

Voce não vai acreditar no resultado!

Gente estou amando esse produto na verdade estou amando todos os produtos da linha nem sei dizer qual é o meu preferido!

Na loja voce encontra a linha completa a preço super justo e o mais importante são produtos originais, desconfiem se voce ver esses produtos a preços muito baixo!

Clique aqui  para ser direcionada a loja na pagina da linha Moroccanoil.

Espero que tenham gostado do post e qualquer duvida deixe um recadinho!

1 Comentários

1 comentários:

Ana Kelly disse...

usei a mascara da tampa laranja e fez um milagre nos meus fios, que estao com progressiva, descoloração e muito secador! tbem to usando o oleo, depois da lavagem, com os cabelos umidos, realmente, sem secador, meu cabelo ficou um puft de tao perfeito! agora comprei o creme hidratante e vou testar amanha! apaixonada pelo Moroccanoil :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Simone Batista, publicitaria e empresaria atuando no ramo da beleza há mais de 10 anos, criei o blog para dividir minhas experiencia com produtos para cabelos. Ajudando voce a conhecer melhor os produtos que vende na loja! sejam todos bem vindos a Beleza Clube, entre e fiquem avontade! www.belezaclube.com.br