terça-feira, 26 de junho de 2012


Moroccanoil Original Normal ou Light Qual escolher?

Óleo de Tratamento da Moroccanoil vem em duas versões: o Normal e o Light.

Muitas pessoas me pergunta qual a diferença entre eles, por isso resolvi fazer este post para explicar um pouquinho mais as características de cada um.

MOROCCANOIL ORIGINAL OIL TREATMENT   é feito de Óleo de Argan e trata os cabelos à medida que você vai usando.
Pouca quantidade já é suficiente para dar muito brilho, maciez e vida às madeixas.
Indicado para todos os tipos de cabelos, mesmo quem a raiz oleosa, pois por incrível que pareça ele não deixa o cabelo oleoso.

Moroccanoil Light:  também é feito com Óleo de Argan é mais indicado para cabelos Finos, Louros ou Tingidos. A textura é menos densa o que o torna um pouco mais leve, e porque ele tbm é indicado para loiras? devido a textura ser mais leve a cor do oléo é mais clara o que evita amarelar os cabelos muito loiros!

Minha Opinião Confesso que não senti diferença alguma!!
É isso mesmo, na minha opinião a única diferença entre os dois é mesmo a textura deles, uma vez que o Light é realmente mais leve.
Nos cabelos o resultado foi o mesmo que o tradicional, ou seja, tão maravilhoso quanto o outro! e eu não senti que houve alteração na cor, talvés seja porque eu uso o Shampoo Silver 1 X por semana e isso evita que as mechas fiquem amareladas!

Para quem ainda tem dúvida na hora de comprar, decida pelo seu gosto em relação à textura, se gosta mais leve, fique com o Light, se gosta mais pesado, leve o tradicional, mas saiba que o resultado será ótimo, independente da opção escolhida!


Quer conferir esses e os outros oléos, entre na loja!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Simone Batista, publicitaria e empresaria atuando no ramo da beleza há mais de 10 anos, criei o blog para dividir minhas experiencia com produtos para cabelos. Ajudando voce a conhecer melhor os produtos que vende na loja! sejam todos bem vindos a Beleza Clube, entre e fiquem avontade! www.belezaclube.com.br