quinta-feira, 12 de julho de 2012


Lançamento Cristalliste Kérastase !


Brilhante como cristal, leve como a luz!

A Kérastase acabou de lançar uma linha que proporciona brilho e equilíbrio da oleosidade para cabelos "jovens" e longos.

O foco desta linha são mulheres de 18 a 25 anos, mas ela já virou sucesso entre mulheres de qualquer idade que possuem cabelo longo.

Vale ressaltar que apesar de ter uma campanha voltada para o publico jovem ela é indicada a todas as mulheres que tem cabelos longos com raiz oleosa e pontas secas!

Esta linha possui uma tecnologia (Complexo Lumière Liquide) com três componentes para tratar, preservar e proteger a camada e a fibra capilar, deixando o cabelo puro e leve  da raíz  as pontas.

Cristalliste será mais um grande sucesso de Kérastase!


Você precisa conhecer essa linha exclusiva e maravilhosa Ritual Cristalliste agende com um de nossos profissionais. www.depilage.com.br/

Também temos a linha completa disponível em nossa loja.http://www.belezaclube.com.br/


Conheça a linha:

Shampoo intensificador de luminosidade

Limpeza suave com alta fomação de espuma para remover impuresas sem agredir a fibra capilar. Resultado: cabelos purificados e leves da raiz as pontas.



Condicionador intensificador de luminosidade com enxague

Facilita o desembaraço e restaura a estrutura lipídica dos cabelos. Resultado: Cabelo suave e toque leve. Intensifica o brilho natural.


Serum intensificador de luminosidades sem enxague

Sua fórmula contém multi-micro partículas luminosas e agentes de suavização. Resultado: Cabelos com brilho de cristal e reflexos intensos. A uniformidade da fibra é restaurada ,deixando os cabelos disciplinados e definidos.

 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Simone Batista, publicitaria e empresaria atuando no ramo da beleza há mais de 10 anos, criei o blog para dividir minhas experiencia com produtos para cabelos. Ajudando voce a conhecer melhor os produtos que vende na loja! sejam todos bem vindos a Beleza Clube, entre e fiquem avontade! www.belezaclube.com.br