quarta-feira, 8 de agosto de 2012


Super Sorteio Beleza Clube

Hoje venho divulgar mais uma novidade!
Esta rolando no facebook da loja um sorteio bafônico!

Kit reparação total



Kit contém:
1 Shampoo L'anza Hair Repair 
Shampoo suave de proteína para cabelos com permanente, danificados ou frágeis. Fortalece os fios. Recomendado para cabelos descoloridos. Uso diário. Ajuda a restaurar e equilibrar o pH natural revitalizando sua estrutura interna.

1 Protetor Térmico L'Oreal Vitamino Color
Creme de proteção térmica para cabelos coloridos. Repara e reforça as áreas danificadas dos cabelos, protege contra o calor térmico e Raios UV, mantendo a integridade e cor dos fios.

1 Mascara L'Oreal Masque Richesse
Máscara capilar antiressecamento para cabelos secos. Máscara de nutrição intensa enriquecida com licopeno de tomate que através de suas propriedades antioxidantes hidrata e protege os fios das agressões externas. Perfume 100% natural.

Para participar é super facil

Curta a nossa fanpage entre na aba promoçao clique em QUERO PARTICIPAR e compartilhe a foto da promoção com seus amigos! Data e mais detalhes do sorteio vc encontra ...
Aqui: https://www.facebook.com/belezaclube

Boa sorte!
confira aqui : http://migre.me/a7P0R
1 Comentários

1 comentários:

Mari Oliveira disse...

Obaaa!
Vou correndo Participar!
Bjos flor ;)
Mariângela

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Simone Batista, publicitaria e empresaria atuando no ramo da beleza há mais de 10 anos, criei o blog para dividir minhas experiencia com produtos para cabelos. Ajudando voce a conhecer melhor os produtos que vende na loja! sejam todos bem vindos a Beleza Clube, entre e fiquem avontade! www.belezaclube.com.br