quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Novidades Beauty Fair 2012

Olá meninas, quem me acompanha no  Instagram  sabe que eu fui na Beauty Fair  e trouxe algumas novidades pra voces!

Para quem não sabe a Beauty Fair é a maior feira de beleza do Brasil, aonde reuni tudo sobre beleza, maquiagem,cabelos, estética e muito mais, na minha  opinião é a melhor feira de todas, vale super a pena ir.

Primeiro gostaria de falar que, as marcas de maquiagens nacionais arrasaram eram os estandes mais bonitos da feira com espacos para blogueiras e tudo! #todasgritam 

Eu não comprei muita coisa porque os produtos na maioria das marcas (makes) era pra logista! e outros stands estava um pouquinho caro, para mim que moro em SP e tenho a 25 de marco do ladinho não compensava muito comprar lá pois consigo encontrar mais barato!

Confira as fotos:
Meu look

Usei um look bem confortável porque ia andar horrores, e fiz a make discreta, mais colorida.




Comprinhas na Beauty Fair



Unha postica cromada to louca pra usar
E adesivos um de renda dourada e o outro puro glitter.

Novidades:

Paletas Fenza super pigmentadas mais nao estavam a venda!


                     Progressiva para cabelos loiros                                       Prancha rosa Cadiveu apaixonei                                        



Meninas eu  só postei realmente o que eu achei super novidade.
Como eu já disse acima as empresas de maquiagem nacional arrasaram.
Pena  que os estandes so estavam aberto para lojistas e eu nao estava com a mínima vontade de me passar por lojista só para encher as vendedoras de perguntas, mais confesso que tem muita novidade vindo por ai!
A Koloss arrasou nas novidade tem até limpador de pincéis, e make em HD
A Vult lançou pincéis tbm.
A Dailus tbm lançou uma linha pré e pós maquiagem, sao muitas novidades que chegaram para gente no próximo mês.

O melhor de tudo isso é saber que as empresas nacionais estão investindo para conquistar seu espaco!

Eu adorei a feira e vcs gostarm do post ?

Me conta!
Um bjo e fiquem com Deus!

Por Liliane Mendes
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Simone Batista, publicitaria e empresaria atuando no ramo da beleza há mais de 10 anos, criei o blog para dividir minhas experiencia com produtos para cabelos. Ajudando voce a conhecer melhor os produtos que vende na loja! sejam todos bem vindos a Beleza Clube, entre e fiquem avontade! www.belezaclube.com.br