quarta-feira, 21 de novembro de 2012


L´Oréal Professionnel Mythic Oil

Óleo nutritivo para todos os tipos de cabelos, inspirado nas tradições orientais.



 A combinação de dois óleos excepcionais - óleo de abacate e óleo de semente de uva - adorna os cabelos com um brilho mítico. Com apenas algumas gotas, o mistério é revelado... A fibra capilar é profundamente nutrida e perfeitamente controlada.

Modo de usar:

Para fazer a Escova Mítica em casa: dependendo do tipo de cabelo, colocar 1 a 2 gotas na mão e aplicar em toda a extensão e nas pontas dos fios úmidos. Secar com o secador e modelar os cabelos. O cabelo ficará maleável, macio e facilmente deslizante. Para dar um toque final: colocar 1-2 gotas na mão e aplicar no comprimento e nas pontas dos fios secos, para eliminar o eriçado, iluminar os cabelos e selar as pontas duplas.

Dica Beleza Clube!

Após lavar e condicionar os fios, retire o excesso de água dos fios pressionando-os suavemente com uma toalha.

Coloque uma pequena quantidade do óleo nas mãos e esfregue-as, ativando o produto. Distribua o óleo sobre o comprimento e as pontas dos fios ainda úmidos.
Seque e penteie como de costume.
Experimente aplicar mais algumas gotas após a escova ou a chapinha, para um toque extrassuave.
Para controle dos fios arrepiados e mais brilho, basta adicionar uma pequena quantidade durante o dia, quando sentir necessidade.
Adicione também 1 ou 2 gotas de Mythic Oil a seu produto de estilo favorito e agregue maciez e brilho a sua experiência.

Oléo multiuso com textura super leve!

Seus cabelos vão adorar!

Confira aqui: Loja Beleza Clube
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Simone Batista, publicitaria e empresaria atuando no ramo da beleza há mais de 10 anos, criei o blog para dividir minhas experiencia com produtos para cabelos. Ajudando voce a conhecer melhor os produtos que vende na loja! sejam todos bem vindos a Beleza Clube, entre e fiquem avontade! www.belezaclube.com.br