terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Como fazer hidratação com ampolas em casa!

Olá, tudo bem?

Hoje eu vim mostrar como se faz hidratação com ampolas em casa.

Na loja trabalhamos com vario tipos de ampola para hidratação instantanea, mesmo tendo na descrissão o modo de usar muitas clientes tem dúvidas, então resolvi fazer esse post para explicar.

Como escolher a ampola??



A maioria das ampolas não tem contra indicação, vc vai escolher de acordo com a necessidade do seu cabelo, se eles esta ressecado, sensibilizado, seco, opaco e sem brilho.

Exemplo:

* Power Dose - Concentrado reestruturante unidose para cabelos muito danificados. 
* Power Color- Concentrado para Cabelos Coloridos e Muito Danificados.
* Power Contrast -Concentrado reestruturante unidose para cabelos loiros ou com mechas.

*Alfaparf Semi Di Lino - Tratamento micro cristalino reparador.
A eficaz fórmula reestruturante, repara o interior da fibra capilar proporcionando nutrição para cabelos opacos.
* Aqua Oleum Kérastase - Recarga de nutrição imediata e duravél para cabelos ressecados e sensibilizados.


* Oleo Fusion Kérastase - Dupla fonte de nutrição intensa de longa duração para cabelos ressecados e muito sensibilizados.

* Concentré Vita Ciment Kérastase - Fluido Recostrutor intensivo para cabeos enfraqueçidos.

Passo a passo de como fazer a hidratação em casa.


1° Passo lavar bem os cabelos com um shampoo menos hidratante, que deixe os cabelos bem limpos para o produto absorver melhor.

2° Passo após lavar os cabelos com o shampoo seque-os com uma toalha, sem esfregar apenas amassando para retirar o excesso de agua.

3° Aplique a ampola pouco a pouco mecha a mecha, no cumprimento e ponta até vc sentir que ele esta bem úmido, massageia mecha a mecha enluvando bem, é muito importante fazer essa massagem pois com o calor das mãos  o produto penetra no fio.

4° A maioria das ampolas indicam o tempo de pausa de 5 minutos, eu prefiro deixar 10 minutos, não há necessidade de usar touca, apenas prenda com um grampo e aguarde.

5° Enxaguar!! meninas tem que enxaguar bem, retirar todo o produto do cabelos, não adianta deixar um pouquinho,  tem meninas que me falam ahhh vou deixar um pouquinho no cabelo para hidratar mais.....rs não adianta viu..... isso só vai fazer seu cabelo ficar pesado e vc vai colocar a culpa na ampola!

Finalize com desejar!

Bom espero que tenham gostado, e lembrando que na nossa loja temos todas essas ampolas e mais algumas, qualquer duvida é só deixar um comentário.

Visitem a nossa loja!



Um bjo e fiquem com Deus !

Liliane Mendes.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Simone Batista, publicitaria e empresaria atuando no ramo da beleza há mais de 10 anos, criei o blog para dividir minhas experiencia com produtos para cabelos. Ajudando voce a conhecer melhor os produtos que vende na loja! sejam todos bem vindos a Beleza Clube, entre e fiquem avontade! www.belezaclube.com.br