quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Voce ainda tem duvidas sobre o Moroccanoil?

Olá, percebo que muita gente ainda tem duvidas de como usar o tão falado Moroccanoil tem medo do cabelo ficar oleoso, me perguntam sempre mais funciona mesmo?

Por isso resolvi fazer um grande apanhado sobre o poderoso óleo de argan.

O que é
Moroccanoil é uma marca, que tem vários produtos, todos eles com óleo de argan. O óleo vem dos frutos secos da árvore que só é encontrada no Marrocos. Apesar do valor nutricional e medicinal, o óleo ficou conhecido mesmo nos lados de cá pelas propriedades estéticas, principalmente por causa do dito Moroccanoil.

O fabricante conta que o óleo promete dar elasticidade, brilho, fortalecer, condicionar e proteger os cabelos das agressões externas. Na linha de produtos encontramos o Óleo de Tratamento Original, Oléo de Tratamento Light (para quem tem cabelo fino), Creme hidratante, Condicionador leave-in, Mousse e Creme para cachos, Spray de brilho, Máscara hidratante, Tratamento para o couro cabeludo, shampoo, condicionador e até escovas.

Como usar
Você pode usar o óleo espalhando algumas gotinhas no cabelo úmido e secando depois ou não pode deixar secar naturalmente, assim ele deixa os fios mais sedosos e fáceis de pentear. Pode também passar um pouquinho no cabelo seco para diminuir o frizz e dar brilho.

Vale usar o óleo como leave-in. Em vez de usar condicionar, espalhe algumas gotas nas mãos e passe cuidadosamente pelo cabelo úmido desembaraçando os fios. Não precisa enxaguar e nem ter medo que os fios fiquem oleosos.

Apesar de ser um óleo, o produto absorve muito rápido.

O fabricante recomenda também que use o Moroccanoil antes de pintar o cabelo, ajudando a proteger os fios das agressões da química. Outra dica é colocar um pouquinho do oléo na máscara Moroccanoil e fazer uma super hidratação.



E funciona?
Sim... funciona mesmo, vc consegue sentir a diferença já no primeiro dia !
Não a toa que milhares de marcas nacionais e internacionais estão investindo pesado em pesquisas e fabricando a rodo os óleos de argan!

Super desconto na loja!

Toda linha com 10% de desconto corre lá que temos poucas unidades!


Clique aqui Moroccanoil

Bjos e fiquem com Deus!
Liliane Mendes

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Simone Batista, publicitaria e empresaria atuando no ramo da beleza há mais de 10 anos, criei o blog para dividir minhas experiencia com produtos para cabelos. Ajudando voce a conhecer melhor os produtos que vende na loja! sejam todos bem vindos a Beleza Clube, entre e fiquem avontade! www.belezaclube.com.br