quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Kérastase Linha Oléo Relax !



Você certamente já ouviu a frase: "Kérastase é Kérastase!" Há quem goste e há quem diga que para mim não funcionou!Provavelmente quem não gostou é porque não usou a linha certa. A Kérastase possui linhas bem específicas e leva bem a sério. Não adianta usar linhas "mais fortes" achando que vai ter resultados melhores, porque não terá!
O grande segredo da Kérastase é o diagnóstico preciso, sem ele você provavelmente irá jogar dinheiro fora.

Algumas linhas são específicas para fios finos e grossos, ou seja, cabelos que vão do liso ao ondulado e cabelos que vão do frisado ao crespo.

Hoje eu resolvi falar um pouco sobre a linha Nutritive da Kérastase Oléo Relax é como o próprio nome já diz é uma linha de nutrição, o que acontece é que ela apresenta 4 shampoos, o que nos deixa na dúvida qual o melhor para o nosso cabelo.  

O que diz a Kérastase sobre o Shampoo:
                            
Shampoo  Óleo Relax - Para cabelos secos, crespos e indomáveis. Suavidade imediata e nutrição ideal. Seu cabelo fica macio, sedoso e com Proteção Anti-Frizz garante longa duração de volume e controle.
Aumentar a nutrição da raiz às pontas. Doses personalizadas de glicose, lipídios e proteínas, para cabelos secos, sensibilizados. O cabelo é reabastecido com suavidade e deixou a luz e flexível com um brilho incrível.

Sim é um shampoo para cabelos indomáveis!
Se você quiser completar e garantir cabelos mega hidratados eu indicado a máscara óleo relax é um casamento perfeito o shampoo e a máscara. Resultado cabelos hidratados brilhosos e frizz controlado.


Máscara Suavizante e Disciplinante para Cabelos Secos e Muito Rebeldes.
Nutre e hidrata profundamente os cabelos crespos, devolvendo brilho e elasticidade.

Nutrição excepcional dos cabelos secos e muito rebeldes. Graças a gama Oléo-Relax, os cabelos tornam-se mais suaves e dominados.
Serum disciplinante para cabelos ressecados, volumosos e rebeldes. Suaviza a cutícula dos fios, facilitando o controle e manuseio dos fios. Protege das agressões externas e controla o volume.


O sistema Nutri-Huile Anti-Frizz garante um efeito liso e sedoso sem deixar os fios pesados. Evita a formação de frizz e disciplina fios rebeldes.


Resultado cabelos macios, suaves e controlados sem pesar.

Conheça essa linha e se apaixone!
Voce encontra a linha completa da Kérastase  na nossa loja!


3 Comentários

3 comentários:

Sweet Makeup by Bruna disse...

oiee ameii seu blog to seguindo aki conheça o meu se gostar vc segui bjooos http://sweetmakeupbybruna.blogspot.com/

Arte da Vaidade disse...

Essa linha realmente é muito boa =D
Adorei seu blog!
Beijos..
artedavaidade.wordpress.com

As top disse...

Ola flor... seguindo ,visite minha loja www.oultimogrito.com.br la tem muita coisa legal e baratinho,e estamos dando 10% de desconto para os seguidores dos blogs parceiros .Tbm fazemos as suas compras internacionais usando Paypal(para quem nao tem cartao ),ou seja vc compra os produtos muitos mais barato qualquer duvida e so enviar email para oultimogrito@hotmail.com abraxx e sucesso

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Simone Batista, publicitaria e empresaria atuando no ramo da beleza há mais de 10 anos, criei o blog para dividir minhas experiencia com produtos para cabelos. Ajudando voce a conhecer melhor os produtos que vende na loja! sejam todos bem vindos a Beleza Clube, entre e fiquem avontade! www.belezaclube.com.br