sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Keratin Healing Oil Hair Treatment

Hoje vou falar um pouco sobre uma novidade lançada pela marca L'anza.

Todo mundo fala do óleo de Argan e dos  benefícios que ele traz para os cabelos, do potencial de hidratação desse produto.

A L'anza, mais uma vez veio surpreender com um produto inovador...
Se trata do Keratin Healing Oil Hair Treatment, um óleo à base de queratina e Phyto IV Complex, que juntos é o poderrrr.



E gente, o resultado do produto realmente é FANTÁSTICO.

Os fios ficam ao mesmo tempo, hidratados, macios e brilhantes... Não é clichê não, é REVOLUÇÃO,

Ele tem o poder de reconstruir as camadas interna do cabelo, reduzir o tempo de secagem, proteger do calor (ponto pra quem usa secador e chapinha), proteger dos raios UVA e UVC.
Genteeee, pára tudo... na minha opinião é o mais completo de todos!

Esse óleo é absorvido pelo cabelo e o deixa com um aspecto sensacional, vocês precisam usar para ter noção do que eu estou falando...

Realmente, estou muito satisfeita com o resultado final do produto nos cabelos, com tantos oléos fica dificil escolher um preferido.

Se vc gostou da dica, e ficou louca para testar o Keratin Healing Oil Hair Treatment visite a loja  aqui!

Qualquer dúvida,  mande e-mail para atendimento@belezaclube.com.br

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Simone Batista, publicitaria e empresaria atuando no ramo da beleza há mais de 10 anos, criei o blog para dividir minhas experiencia com produtos para cabelos. Ajudando voce a conhecer melhor os produtos que vende na loja! sejam todos bem vindos a Beleza Clube, entre e fiquem avontade! www.belezaclube.com.br