terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Saiba a importancia de usar protetor solar nos cabelos.




 
Além do sol, o vento também prejudica o cabelo na praia. Quando você passa o protetor solar, faz uma camada no cabelo, que não deixa abrir a cutícula.
Há opções em forma de fluido ou de leave-in.

No caso do fluido, é só borrifar o produto no cabelo e espalhar com a mão.
Se o produto for creme, a quantidade do tamanho de uma moeda de um real na palma da mão é suficiente para todo o cabelo.
Depois, é só espalhar pela superfície dos fios da orelha para baixo, mantendo distância do couro. Uma aplicação ao dia é suficiente, depois de lavar o cabelo. Muitas das linhas que têm protetor solar para o cabelo têm também xampu específico, condicionador e máscara. Estes produtos ajudam a retirar o protetor solar na hora de lavar e condicionar.

Além dos protetores solares, há no mercado opções de leave-ins multifuncionais, que também têm proteção térmica e solar.

É importante usar, porque o sol degrada a proteína do cabelo.
Para nois que cuidamos dos cabelos o ano todo e investimos em produtos de primeira linha, não da pra vacilar no verão né meninas!

A Beleza Clube esta com uma super promoção:



Conheça a linha completa da Kérastase Soleil aqui !

Na loja Beleza Clube vc encontra a linha completa da Kérastase e muitas outras marcas, em promoção e até 6X sem juros.

Espero sua visita na loja
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Simone Batista, publicitaria e empresaria atuando no ramo da beleza há mais de 10 anos, criei o blog para dividir minhas experiencia com produtos para cabelos. Ajudando voce a conhecer melhor os produtos que vende na loja! sejam todos bem vindos a Beleza Clube, entre e fiquem avontade! www.belezaclube.com.br