terça-feira, 19 de julho de 2011


After Party !!



Hoje vamos falar sobre esse produto que não pode mais faltar em seu armario!!!




After Party    é "Smoothing Cream é um leave-in indicado para todos os tipos de cabelos. Sua fórmula possui ativos que controlam os fios indisciplinados, deixando-os sedosos, totalmente revitalizados e com aparência saudável. Ideal para ser usado após a escova ou com os cabelos secos".


Ele é super light e deixa os cabelos super macios e  cheirosos. Pode ser usado  de duas formas:

1- Lave os cabelos com sh de sua preferencia condicione se for o seu caso, apos secar o cabelo com o secador, aplique uma quantidade pequena mais é pequena mesmo! aplique nas pontinhas, puxando as pontas pra fora. Ele modela e  vai deixar as camadas do seu cabelo bem mais evidentes. Vai  ficar  parecendo que voce fez escova no salão!

2- Ou quando voce chegar da balada, ou da rua, ou do hot da esquina (que solta aquela fumaça de fritura bem no cabelo). Na maioria das vezes, ninguém lava os  cabelo antes de dormir, até porque faz mal dormir com cabelos molhados ok! e ninguém merece dormir sentindo aquele cheiro agradável de fumaça/cigarro/fritura no travesseiro. Aplique  uma bolinha dele no cumprimento dos fios, enrole um coquinho frouxo e pronto! Quando você acordar não terá aquele odor desagradável e ainda você acordara com cabelo macio, brilhosérrimo, e super cheiroso. Ainda de quebra, ficam aquelas ondas looshoo por causa do coque. 

O After Party A festa não acabou!  é um creme sem enxágue que deixará seu cabelo sedoso, macio, com brilho e muita vida. Um creme que elimina o cheiro de cigarro de suas Baladas!

É super recomendado pode ser usado por todos os tipos de cabelo, porque ele não pesa! 
E deixa os cabelos como novo! 

E no Beleza Clube temos uma grande promoção  o After Party Biggie  por apenas 93,99 pelo preço do normal entre agora no site e confira !!!


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Simone Batista, publicitaria e empresaria atuando no ramo da beleza há mais de 10 anos, criei o blog para dividir minhas experiencia com produtos para cabelos. Ajudando voce a conhecer melhor os produtos que vende na loja! sejam todos bem vindos a Beleza Clube, entre e fiquem avontade! www.belezaclube.com.br