quinta-feira, 21 de julho de 2011


X-tenso Care


Olá!

Hoje vamos falar para aquelas pessoas que adoram escova definitiva.

L'Oreal lançou uma linha completa de manutenção para quem faz escova definitiva e relaxamento.

No Brasil, um grande número de mulheres procura os salões de beleza para realizar algum procedimento para alisar e diminuir o volume de seus cabelos. Pensando nisso, a L’Oreal Professionnel desenvolveu a linha X-Tenso Care, o primeiro tratamento nutri-reconstrutivo indicado para cabelos quimicamente tratados, que promete revolucionar o visual, ao mesmo tempo em que nutre os fios, deixando-os lisos por mais tempo.

A linha é formada por shampoo, condicionador, creme para pentear, mascara para hidratação e sérum, um kit completo pra você tratar seu cabelo em casa após um processo químico tão forte.

A escova definitiva não é muito bem vista pelas pessoas por que, geralmente após o procedimento a grande maioria não faz a manutenção em casa, depois de qualquer química o cabelo fica sensibilizado, e vai precisar de cuidados mais específicos, por isso na minha opinião, nenhum processo químico poderia ser vendido no salão sem um kit de no mínimo shampoo e condicionador, junto com o procedimento.
Os profissionais até indicam para clientes, mais na maioria das vezes elas não compram, resultado! após um mês ..... cabelos frágeis, secos e quebradiços, e ai quem é que leva a fama de má! a escova definitiva.

Escova definitiva deixa o cabelo incrível, e com o devido tratamento eles permanecerão incríveis por um longo tempo, inclusive essa linha X-Tenso Care promete exatamente isso, prolongar o resultado.

Com o procedimento químico feito corretamente, e com tratamento certo, não tem erro seu cabelo ficará liso e saúdavel.
Quando você optar por fazer química no cabelo esteja ciente de que ele precisará de tratamento pós química, não tem como fugir disso.
E pra você que é daquelas que não é muito fã de ficar horas no salão, a L'Oreal lançou essa linha pra cuidar das madeixas em casa!

É isso mesmo, deixa de preguiça, só de usar um bom shampoo e condicionador você já estará fazendo um grande favor aos seus cabelinhos e pode ter certeza que eles irão te agradecer...rs .


Bom é isso gente entre agora no site www.belezaclube.com e adquira seu kit.






0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Simone Batista, publicitaria e empresaria atuando no ramo da beleza há mais de 10 anos, criei o blog para dividir minhas experiencia com produtos para cabelos. Ajudando voce a conhecer melhor os produtos que vende na loja! sejam todos bem vindos a Beleza Clube, entre e fiquem avontade! www.belezaclube.com.br