quarta-feira, 27 de julho de 2011


Senscience

Olá,
Hoje vamos falar sobre uma linha de produtos MARAVILHOSA!!!, e por incrível que pareça pouco conhecida.





Senscience Liquid Luxury é uma completa e exclusiva coleção de produtos para os cuidados dos cabelos, especialmente formulados pelo laboratório Shiseido.

Os exclusivos shampoos, condicionadores, tratamentos e produtos de estilização foram desenvolvidos para melhorar a estrutura e a química do seu cabelo.

Este novo conceito no cuidado dos cabelos é a mais perfeita combinação da ciência com a sensualidade.

Fórmulas ricas e de fragancias suaves foram desenvolvidas com a mais alta tecnologia para cuidar dos cabelos.

 A coleção Senscience é enriquecida com Vitalock-6, um exclusivo composto de antioxidantes, vitaminas, minerais, açúcares naturais, lipídios e proteínas que juntos, ajudam a reparar, cuidar, hidratar e fortalecer os cabelos de dentro para fora. revitalizando os fios, emquanto os protegem dos efeitos estressantes do dia a dia.

O resultado! cabelos bonitos que você sempre quis ter, saudáveis, sedosos e macios, brilhosos e fortes. A coleção Senscience Liquid Luxury (TN) é fundamental nos cuidados dos cabelos.

O luxo de Senscience reúne produtos de cuidados perfeitos para todas as necessidades dos seus cabelos.

Conheça a linha Completa Senscience!


O mais legal dessa linha é que todos os produtos tem o mesmo cheiro, um cheiro suave e chique! isso mesmo chique, cheiro de gente rica rs....brincadeiras a parte.

A sescience desenvolveu um produto capaz de recuperar ate mesmo aqueles cabelos  senciveis, que quando molha parece que vai dissolver na mão, emborrachado com elasticidade.

Promete fazer milagre, claro que, é um tratamento e como todo bom tratamento tem que ser feito de maneira certa  com intervalos e cuidado.

Essa tratamento é o C.P.R (tratamento reconstrutor da porosidade da cutícula) um tratamento restaurador intensivo de uso profissional para cabelos ressecados e severamente danificados .

Restaura e repara a porosidade da cutícula, deixando os cabelos mais fortes saudaveis e protegidos.

Uma dica importante que o profissional Rilmar Meirelles do salão de cabeleireiro, Depilage  dá é: ele indica o C.P.R pra cliente somente em pcte porque, não adianta ela fazer o C.P.R no salão e o resto do mês lavar os cabelos em casa com seda!! ou juvena, nada contra esses produtos mais um  cabelo danificado precisa de produtos com alta tecnologia para tratar e não só lavar!!!

O pcte pode ser assim:

4 - C.P.R -  1 vez por mês
4 - Hidratação iner restore Intensif - 1 vez por mês
1 - Sh Senscience
1 - Cond Senscience

Fazendo isso o tratamento está garantido, a cliente vai realmente ver o resultado!

Quando você quer realmente tratar um problema seja ele qual for, tem que fazer as coisas direitinho.

Mais você tbm pode fazer todo esse tratamento profissional em casa e o melhor sem gastar muito!

Você pode comprar o kit C.P.R o Sh e Cond Senscience e a Máscara Iner Restore Intesif e fazer seu tratamento em casa!

Entre agora em nosso site www.belezaclube.com e adquira seus produtos, temos toda linha Senscience pelo melhor preço da Web.

E se você precisar de indicação para comprar o Sh e Cond é só mandar um e-mail para atendimento@belezaclube.com que um profissional entrará em contato com você e esclarecerá todas as suas duvidas, isso não é otimo!!

Um consultor a sua disposição então não perca mais tempo tenha o cabelos dos seus sonhos lindos e saudáveis usando, Senscience.



 






0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Simone Batista, publicitaria e empresaria atuando no ramo da beleza há mais de 10 anos, criei o blog para dividir minhas experiencia com produtos para cabelos. Ajudando voce a conhecer melhor os produtos que vende na loja! sejam todos bem vindos a Beleza Clube, entre e fiquem avontade! www.belezaclube.com.br