segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Cristalli Liquidi Semí Dí Líno Diamante

Olá,

Hoje vamos falar sobre Cristalli Liquidi Semí Dí Líno Diamante, da Alfaparf.




Precioso Soro Microcristalino com efeito luminoso instantâneo. Uma exclusiva combinação do brilho único dos extratos de linhaça com o luxuoso resplendor dos diamantes. O segredo do brilho instantâneo!!

As propriedades hidratantes da Seda tornam os cabelos macios, com vida, brilho e extraordinariamente sedosos ao toque.

 A primeira coisa que se nota nele é o cheiro. Gente, parece um perfume de tão bom!
Quanto aos efeitos do produto, o Cristalli Liquidi acalma bem os fios e controla o frizz por um bom tempo, sem deixar o cabelo pesado ou oleoso.
A composição dele é super leve, além de ser bem concentrado, com isso uma pequena quantidade já é suficiente para as madeixas. Isso é ótimo porque não precisa ficar reaplicando e desse modo produto rende muito! e não acaba rápido.

Ação

Fórmula a base de ingredientes ativos derivados das sementes de Linho, conhecidas pelo efeito lustrador, antioxidante, protetor e reestruturante, que garantem um resultado surpreendente: cabelos brilhantes instantaneamente.
Resultado

Cabelos sedosos e brilhantes instantaneamente.

Conselhos de Aplicação

Distribua algumas gotas sobre os cabelos úmidos ou secos.


Entre agora em nosso site e conheça toda linha da Alfaparf. com super desconto e frete grátis para São Paulo e Capitais.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Simone Batista, publicitaria e empresaria atuando no ramo da beleza há mais de 10 anos, criei o blog para dividir minhas experiencia com produtos para cabelos. Ajudando voce a conhecer melhor os produtos que vende na loja! sejam todos bem vindos a Beleza Clube, entre e fiquem avontade! www.belezaclube.com.br