quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Bed Head Epic Volume

Olá !
Hoje vou falar sobre uma linha que eu partularmente amo!


O Sh e Cond Epic Volume antes ele se chamava Super Star que eu achava mais bonito mais tudo bem o nome mudou mais a formula não continua MARAVILHOSA!

Essa linha promete dar volume aos cabelos, e dá gente o cabelo fica soltinho esvoassante sem ficar seco!

O maior problema que eu tenho com sh de volume é que a maioria deixa o cabelo muito seco espigado, não sei se com vcs é assim mais o meu fica estranho, mais com essa linha tudo dá certo!

O cabelo fica leve solto domado com brilho e muito cheiroso alias toda linha Bed Head tem um cheiro mega gostoso.

Descrição Shampoo e Condicionador:

Shampoo e Condicionador volumador para todos os tipos de cabelos, especialmente finos e minguados. Epic Volume Shampoo e Condicionador  confere até 24 horas de volume aos fios, repara e amacia a fibra capilar, além de doar corpo.
 
Ação
Com muito mais tecnologia, a linha Styleshots contém Poliquates, partículas que ajudam na modelagem dos fios e ingredientes que contribuem para a nutrição dos fios. Com Queratina, proteína reconstrutora que encorpa e fortalece os fios e Óleo de Jojoba que condiciona e proporciona brilho extra. 7 de 10 profissionais acreditam que Epic Volume deixa os cabelos com mais corpo e volume que as outras linhas (pesquisa feira com 61 profissionais nos EUA e Reino Unido)
 
Resultado 
Cabelos mais encorpados, volumosos, fortalecidos e macios.
Conselhos de Aplicação
Aplique no couro e fios molhados, massageie até formação de espuma e enxague completamente em seguida. Repita a operação se necessário. Proceda com o uso do condicionador Bed Head Epic Volume Conditioner.

Bom gente é isso se vc quer volume sem fuá! são esses produtinhos que vc tem que usar!
A Bed Head ainda tem uma gama completa de finalizadores que vc pode usar junto pra criar um efeito ainda mais potente, vou deixar a lista aqui em baixo.

BED HEAD SMALL TALK - FINALIZADOR 200ml

TIGI BED HEAD SUPERSTAR VOLUMIZING HAIRSPRAY - 200ml
 
TIGI BED HEAD SUPERSTAR VOLUMIZING LEAVE-IN

Lembrando que vc pode comprar a linha completa em nosso site http://www.belezaclube.com/ e se tiver açguma duvida basta mandar um e-mail para atendimento@belezaclube.com que terei o maior praser em responder!


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Simone Batista, publicitaria e empresaria atuando no ramo da beleza há mais de 10 anos, criei o blog para dividir minhas experiencia com produtos para cabelos. Ajudando voce a conhecer melhor os produtos que vende na loja! sejam todos bem vindos a Beleza Clube, entre e fiquem avontade! www.belezaclube.com.br