segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Liss Ultime Nuit

Contém em sua formula o Oléo de Argan !!!


É um hidratante noturno, ou seja ele hidrata seus cabelos enquanto vc dorme... não é o máximo!!

O objetivo dele é tratar os cabelos durante o sono, mas pode ser usado a qualquer hora o resultado é imediato, cabelo e pontas mais macias e com brilho.

O produto tem um cheirinho agradável, uma consistência em gel que não pesa nos fios e rende bastante, já que não é preciso aplicar uma grande quantidade para fazer efeito.

Além disso, evita o frizz, pois forma uma espécie de "película" anti-umidade nos fios. Tem na fórmula óleos nutritivos de oliveira e argan, que são os responsáveis pela maciez instantânea das madeixas após o uso.

 Na embalagem recomenda-se o uso no cabelo úmido ou seco, mas observei que o melhor resultado é passando nos fios secos e esperando um pouco até que o cabelo absorva o produto.

Descrição:

Tratamento noturno disciplinante para cabelos rebeldes. Nutre e disciplina a fibra durante a noite, para facilitar o penteado de manhã. Gel creme não gorduroso.
Ação

A tecnologia Polymer AR promove uma dupla ação no fio:
Parte interna: O Incell e os óleos nutritivos (oliveira + argan) nutrem e embelezam a fibra.

Parte externa: o polímero auto-reticular reveste o fio em um escudo anti-umidade de longa duração.
Resultado

Nutrição da fibra capilar durante a noite, facilitando o penteado pela manhã. Fios mais rebeldes domados e disciplinados, com redução do volume.
Conselhos de Aplicação
Coloque 1 a 2 avelãs do produto na mão. Aplique a noite, mecha por mecha, em cabelos umidos ou secos. Não enxágüe. De manhã penteie como de costume.

É no site ele esta com um preço mais que especial !!!!



Gente entre agora e garanta já o seu hidratante com óleo de

Argan !!!


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Simone Batista, publicitaria e empresaria atuando no ramo da beleza há mais de 10 anos, criei o blog para dividir minhas experiencia com produtos para cabelos. Ajudando voce a conhecer melhor os produtos que vende na loja! sejam todos bem vindos a Beleza Clube, entre e fiquem avontade! www.belezaclube.com.br